FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00

Parcelamento em até 6x sem juros

Site seguro, sua compra garantida

Trocas e Devoluções

Prazo para solicitação de troca de produto:

A troca pode ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original ou similar sem indícios de uso com o lacre original do fabricante e a DANFE).

Produtos em promoção e em perfeitas condições de uso não estão sujeitos a troca.

 

Como solicitar a troca:

Na 1ª troca o envio fica por nossa conta e o reenvio fica por conta do cliente. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. O produto deve retornar na embalagem original ou similar acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização). 

Ao enviar seu produto para nossa central, criamos um cupom para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca pelo telefone/whatsapp (11) 4541-1193 ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sábado das 10hrs até as 22hrs e domingo das 14hrs até as 20hrs.

O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Devoluções:

 
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.


Produtos com Defeito:

Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos, após recebimento. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 90 dias corridos o comprador tem que entrar em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações. 

O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O parecer resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. Em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem custos adicionais. Caso o produto esteja indisponível no estoque você receberá um vale-troca para realizar um novo pedido na nossa loja virtual. Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.