FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

Parcelamento em até 6x sem juros

Site seguro, sua compra garantida

 Até 10% Desconto Boleto ou Transferência Bancária

Politica de Pagamentos

Transferência Bancária:

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de transferência bancária. Os dados bancários serão enviados para o seu e-mail cadastrado ao termino da sua compra.

Ao escolher esta opção de pagamento, você receberá um desconto de 10% no valor do seu pedido.

Para maior agilidade na entrega do seu pedido, as transferências bancárias feitas até às 16h00, utilizando a função TED, caem no mesmo dia e assim podemos confirmar a efetivação da transferência. Já as transferências realizadas após este horário ou utilizando a função DOC, caem somente no próximo dia útil, o que implicará em tempo maior para confirmação da efetivação do pagamento e envio do seu pedido.

Boleto Bancário:

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, e tem valor único para pagamento à vista.

No entanto, a Selloko oferece um desconto, para esta forma de pagamento, equivalente ao que você pagaria de taxa de parcelamento nestas condições. Podendo chegar a até 10% do valor do seu pedido.

O prazo para confirmação do pagamento pode levar de um a dois dias após o pagamento. O prazo de entrega informado no fechamento do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento feito pelo banco.

Cartão de Crédito:


Aceitamos os cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Cabal e as compras podem ser parceladas em até 6x (seis vezes) sem juros. O valor mínimo da compra para habilitar o parcelamento é de R$ 60,00 e consequentemente o valor mínimo da parcela é de R$ 10,00.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72 horas após o fechamento do pedido.

Caso haja a recusa pela operadora de cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.